FGM leva tecnologias inéditas e cursos gratuitos ao Ciosp
A resina bisacrílica PrimmaArt oferece resultados mais estéticos e resistência em mockups e provisórios de curta e longa duração. (Imagem: divulgação)

FGM leva tecnologias inéditas e cursos gratuitos ao Ciosp

Compartilhar

Empresa catarinense promoveu 90 cursos de implantes e estética durante os quatros dias de evento.

A FGM marcou presença no Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo –  aconteceu entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. A indústria catarinense aproveitou a 38ª do encontro para lançar o Sistema Vezza, na linha de implantes, e a PrimmaArt – resina bisacrílica, no segmento de estética, duas grandes promessas do mercado. A companhia promoveu, ainda, 90 cursos gratuitos ao longo do evento.

O Sistema de Implantes Vezza vem complementar a linha do Sistema Arcsys, e é integrado por componentes universais com plataforma única e implantes para todas as densidades ósseas. Segundo a FGM, isso reduz a necessidade de estoque, além de gerar maior conforto e rápida adaptação ao paciente. Já a PrimmaArt, resina bisacrílica, vem com o intuito de oferecer resultados mais estéticos e resistência em mockups e provisórios de curta e longa duração.

Os lançamentos aconteceram no estande da FGM no pavilhão de exposições do Ciosp, em um espaço de 800 metros quadrados. A ideia era que os cerca de 100 mil participantes do congresso tivessem a oportunidade de conhecer as novas tecnologias desenvolvidas pela empresa, que está presente hoje em mais de 100 países.

Cursos gratuitos

Em busca de incentivar e capacitar os profissionais da área odontológica, uma das principais apostas da FGM para o Ciosp 2020 foi a oferta de 90 cursos gratuitos e exclusivos para os participantes do evento. As aulas foram ministradas por um time de renomados professores e especialistas em estética e implantes dentários. Os profissionais trataram de temas diversos, como as cirurgias estéticas guiadas de baixa e alta complexidade, enxertos ósseos, reabilitação oral, Implantodontia digital, uso de laminados e lentes de contato, clareamento dental e soluções estéticas em crianças e jovens.