Perioline 2020: inscrições abertas para encontro comemorativo da Sobrape

Perioline 2020: inscrições abertas para encontro comemorativo da Sobrape

Compartilhar

Especialistas da Periodontia podem garantir lugar no encontro com taxa menor até 6/4.

 

As inscrições para o Perioline Top Ten São Paulo já estão abertas. Dessa forma, especialistas da Periodontia já podem garantir lugar no encontro que tem como proposta discutir avanços na cirurgia plástica periodontal e celebrar os 50 anos da Sobrape – Sociedade Brasileira de Periodontologia.

O Perioline 2020 acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e deve reunir cerca de 600 especialistas em Periodontia e Implantodontia.

“Será uma ótima oportunidade para debater os mais importantes avanços da nossa especialidade”, pontua Sérgio Kahn, presidente do evento e da Sobrape.

Os especialistas interessados em participar do encontro, que terá programação composta por dez conferências, podem fazer adesão com taxa especial e pagamento facilitado até o dia 6 de abril.

Mais informações sobre o Perioline Top Ten São Paulo podem ser obtidas através do site www.perioline.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 e WhatsApp (11) 93215-7897.