Atualmente, a DFL exporta para mais de 45 países, e detém certificações importantes.
A Nova DFL inicia o ano de 2020 com muitas novidades para o mercado odontológico. Comemorando os seus 80 anos de existência, a empresa apresenta nova logo, novas embalagens e lançamentos, além de passar a se chamar DFL.
Atualmente, a DFL exporta para mais de 45 países e detém certificações importantes, como o Selo ABO Recomenda, conquistado em quatro categorias de produtos, e a Certificação CE, que permite a comercialização dos produtos na comunidade europeia.
“Nossa expectativa é de continuar crescendo e, para isso, estamos ampliando a produção de anestésicos e produtos para saúde, visando à ampliação do nosso marketshare nacional e internacional. O desenvolvimento de novos produtos, pesquisas, análises de novos mercados e novos negócios são as diretivas para que os objetivos sejam alcançados e, para isso, o capital humano é parte imprescindível do processo, com ampliação das oportunidades de crescimento e na geração de novos empregos”, destaca Joel Kos, presidente da DFL.
A nova identidade reflete o novo ciclo da empresa, que continuará se dedicando em evoluir, inovar, se modernizar e pensando no futuro, sem se esquecer de sua trajetória de 80 anos.