Implacil De Bortoli firma parceria com a SLMandic
Nilton De Bortoli Jr., diretor científico da Implacil De Bortoli, falou sobre a parceria entre a empresa e a SLMandic. (Imagens: divulgação)

Implacil De Bortoli firma parceria com a SLMandic

Compartilhar

Road Show em 3D sobre Periodontia foi o primeiro ato da parceria entre Implacil e SLMandic, que promete oferecer novas experiências aos profissionais da área.

A Implacil De Bortoli formalizou uma parceria com a Faculdade São Leopoldo Mandic – SLMandic, uma das mais importantes instituições de ensino de Odontologia no Brasil. O acordo foi firmado no dia 27 de fevereiro e tem como objetivos centrais o fornecimento de produtos da empresa para utilização nos cursos de especialização da instituição e o apoio para o desenvolvimento de pesquisas científicas.

O CEO da Implacil De Bortoli, Aluizio Canto, comemorou a aliança entre a empresa e a universidade. Para ele, é essencial que haja incentivo da indústria às pesquisas científicas e à promoção da educação continuada dos cirurgiões-dentistas. “A parceria é de extrema importância, pois vai ao encontro da nossa história. Produzimos produtos de excelência, cientificamente comprovados através de muitos investimentos em pesquisas. E, para nós, é uma grande satisfação agregar na formação destes profissionais”, conta.

Primeiros passos

Na última quarta-feira (11/3), SLMandic e Implacil se uniram para promover o Road Show “3D Experience”, um evento onde foram apresentados vídeos de cirurgias gravadas em 3D, com a utilização de produtos da Implacil, como o novo implante Maestro. Sob o tema “A nova era da Periodontia”, a palestra de André Vilela fez uso da tecnologia tridimensional e contou com a participação especial de Daniel Hiramatsu.

Cristiane Venturini, coordenadora da unidade da SLMandic de São Paulo, considera a parceria recém-firmada com a Implacil De Bortoli, assim como a experiência em 3D, significativa para a melhoria do aprendizado. “A São Leopoldo Mandic está acreditando nessa nova modalidade de curso, e oferecer esta experiência aos alunos é um caminho promissor para o ensino. Ficamos muito felizes por receber, já nesta 1a edição, 50 profissionais interessados na temática e na modalidade que ofertamos”, explica.

A parceria entre Implacil De Bortoli e São Leopoldo Mandic ainda prevê que o Road Show passará por oito estados nos próximos meses, percorrendo nossas unidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Vila Velha/ES. O calendário será divulgado em breve.

Implacil e SLMandic
O professor André Vilela ministrou uma palestra com o tema “A nova era da Periodontia”.

Este post tem um comentário

Comentários encerrados.