IN 2019 traz abordagens clínicas aprimoradas
A conferência de Marco A. Bianchini, sobre peri-implantite, registrou lotação máxima. (Foto: Panóptica Multimídia)

IN 2019 traz abordagens clínicas aprimoradas

Compartilhar

Conferências e Plantão de Dúvidas reuniram um time de especialistas experientes para discutir temas complexos e atuais durante o IN 2019.

Por Flavius Deliberalli
e Renata Putinatti

Com um formato dinâmico, as Conferências Direto ao Ponto promoveram uma importante atualização de informações para os congressistas. Ao todo, mais de 170 aulas foram ministradas por profissionais brasileiros e estrangeiros durante os quatro dias do IN 2019. Algumas, como a do professor Marco A. Bianchini (foto acima), sobre peri-implantite, registraram lotação máxima. Situações como essa, que também foram presenciadas em outras aulas da programação, refletem a relevância dos temas e a qualidade dos ministradores.

Conhecimento renovado

A Reabilitação Oral tem se tornado cada vez mais multidisciplinar. Em 15 atividades, o Plantão de Dúvidas do IN 2019 reuniu um time de especialistas experientes para discutir temas complexos e atuais, com a meta de contribuir para que profissionais de diversas áreas tomem as melhores decisões clínicas. A programação contou com apresentações que abordaram desde cirurgia guiada, força oclusal, doenças periodontais e peri-implantares, até enxertos, preservação alveolar e estética rosa. “Nosso objetivo foi alcançado. Tivemos uma grande participação do público, uma vez que os temas eram bastante interessantes”, destaca Marco A. Bianchini, um dos coordenadores da atividade.