Implacil De Bortoli realizará congressos on-line
Realizado em 2019, o V Meeting Internacional Implacil De Bortoli foi um sucesso.

Implacil De Bortoli realizará congressos on-line

Compartilhar

O I Meeting Digital Implacil De Bortoli terá três edições virtuais durante o mês de abril.

Nos últimos anos, o Meeting Internacional Implacil De Bortoli passou a fazer parte do calendário de eventos dos cirurgiões-dentistas. Em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, a Implacil De Bortoli decidiu realizar o congresso de forma on-line. Desta forma, o I Meeting Digital Implacil De Bortoli terá três edições virtuais, que serão realizadas nos dias 9, 16 e 23 de abril.

O objetivo do congresso é debater novas técnicas e tecnologias, além do lançamento de produtos exclusivos da Implacil De Bortoli, como o implante Maestro, a linha protética Ideale, o sistema de cirurgia guiada, a linha de prótese CAD/CAM e regeneração óssea guiada com a linha Cytoplast.

Cada edição do I Meeting Digital Implacil De Bortoli terá duração de duas horas e contará com a participação dos consultores científicos da empresa. Ao final do congresso, serão fornecidos certificados aos participantes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. A primeira edição, inclusive, já teve as inscrições encerradas.  Clique aqui para se inscrever na segunda e na terceira edição.

Confira a programação das três edições: