IN 2019: palco para produção de conteúdo diversificado
O Estúdio ImplantNewsPerio foi palco para a gravação de 22 entrevistas com mestres brasileiros e estrangeiros. (Foto: Panóptica Multimídia)

IN 2019: palco para produção de conteúdo diversificado

Compartilhar

O Estúdio ImplantNewsPerio, montado para a gravação de 22 entrevistas para a plataforma PCP, foi uma das atrações do IN 2019.

Por Flavius Deliberalli
e Renata Putinatti


A
ImplantNewsPerio aproveitou os quatro dias do IN 2019 para apresentar sua estrutura de conteúdo multiplataforma, composta pelos formatos físico (por meio da revista), digital (por meio do Programa de Crescimento Profissional ou PCP) e presencial (promovendo um dos maiores encontros de Implantodontia do mundo).

Dando continuidade ao projeto iniciado na última edição do IN, este ano novamente foi apresentado o Estúdio ImplantNewsPerio, onde foram gravadas 22 entrevistas com mestres brasileiros, estrangeiros e empresários do setor odontológico. Esse material será disponibilizado on-line na plataforma PCP e também será publicado ao longo de 2020 na ImplantNewsPerio e PróteseNews.

Outra iniciativa foi o estande da revista, no qual os congressistas puderam conhecer os pacotes especiais de assinatura da ImplantNewsPerio, PróteseNews e FACE. Na ocasião, os participantes ainda tiveram a oportunidade de saber mais sobre o PCP, uma plataforma totalmente digital e atualizada periodicamente, composta por videoaulas exclusivas, e-books inéditos e coletâneas de artigos – tudo apresentado por grandes nomes da Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária.