Corporate Session completará programação do Abross 2020

Corporate Session completará programação do Abross 2020

Compartilhar

Em programação paralela, especialistas destacados pelas empresas patrocinadoras discutirão novas tecnologias e aplicabilidade clínica.

 

A comissão organizadora do Abross 2020 – XIV Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração confirmou um importante acréscimo à programação do encontro. Trata-se das atividades no formato Corporate Session.

Esta programação paralela do encontro tem como objetivo discutir novas tecnologias e sua aplicabilidade através de especialistas designados pelas empresas patrocinadoras do encontro.

As empresas confirmadas são:
– Baumer 
– Bluem
– Critéria
– Dentsply Sirona
– FGM
– Implacil De Bortoli
– Intra-Lock
– Kavo Kerr e Nobel Biocare
– Neodent
– Plenum
– Signo Vinces
– SIN

As inscrições para o Abross 2020 já estão abertas. Através do site www.abross2020.com.br, especialistas em Reabilitação Oral com implantes podem garantir lugar no encontro com condições especiais até 17/3. Além disso, podem integrar o Clube dos 1.000, que contempla os participantes com um exemplar do livro oficial do encontro e crachá personalizado entregue em domicílio.

Mais informações sobre o Abross 2020 pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.