FACE International Congress: um grande encontro vem aí

FACE International Congress: um grande encontro vem aí

Compartilhar

Com programação científica já confirmada, a segunda edição do FACE International Congress terá Maristela Lobo como presidente.


Por Flavius Deliberalli

A primeira edição do FACE International Congress, que aconteceu em setembro passado e reuniu mais de 500 participantes, impactou positivamente o setor de Harmonização Orofacial. O clima de otimismo em torno de um evento desse porte tomou conta de todos, desde congressistas, expositores e corpo docente.

O sucesso da estreia colocou nas mãos dos organizadores – a equipe da VMCom e da revista FACE – o grande desafio de promover novamente um encontro de alta qualidade para discutir a Harmonização Orofacial sob a perspectiva da Ciência.

Diante disso, o FACE International Congress 2020 será realizado de 20 a 22 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Essa segunda edição vem com novidades na programação, que será composta por workshops, hands-on e mentorias. Outro destaque são os convidados internacionais de grande reconhecimento na especialidade, como é o caso de Daniel Simon (Espanha), Kyle Stanley (Estados Unidos) e Rami Haidar (Emirados Árabes Unidos).

Honrada com o convite para presidir o encontro, Maristela Lobo acredita que o FACE International Congress 2020 repetirá o sucesso da estreia. “Será um evento ainda maior e melhor. A primeira edição deixou um legado de qualidade e cumpriu seu objetivo de elevar o nível da Harmonização Orofacial”, destaca.

A ExpoFACE, exposição promocional do evento, contará com importantes empresas do mercado da Odontologia Estética, como Allergan, Biometil Swiss, Comercial Laser São Paulo, Derma Dream, Dra Chica, Enjoy Health, Face Unic, Instituto Velasco, ITC Balneário Camboriú, ITC Salvador, Lapidare, MTO Imports and Distribution, Rennova e Tonederm.

Professores brasileiros confirmados:

Altamiro Flávio

Anderson Bernal

Anderson Souza

Andrea Brito

Andrea Tedesco

Carlos Sabóia

Célio Dantas

Cláudio Miyake

Daniel Machado

Dudu Medeiros

Eduardo Januzzi

Emerson Fávero

Fábio Sotelo

Flávio Luposeli

Francisco Campos

Hermes Pretel

José Nilo Freire

Julio C. Joly

Karine Piñera

Luciana Resende

Luciano Artioli

Lucila Largura

Márcia Viotti

Maria Geovânia Ferreira

Maria Rita Nunes

Oswaldo Scopin

Paula Mathias

Raphaella Autran

Roger Kirschner

Rogério Zambonato

Sidmárcio Ziroldo

Tarley Barros

Mais informações sobre o FACE International Congress 2020: www.facecongress.com.br | eventos@vmcom.com.br, (11) 2168-3400 e WhatsApp (11) 99993-7658.