IPS e.max 2020: Reabilitação Oral e tecnologia em pauta

IPS e.max 2020: Reabilitação Oral e tecnologia em pauta

Compartilhar

Com foco na integração clínico-laboratorial, o IPS e.max 2020 – III International Meeting acontecerá em abril e será uma edição ampliada.

Por Flavius Deliberalli

O primeiro grande evento da Reabilitação Oral já está chegando: o IPS e.max 2020 – III International Meeting será realizado de 2 a 4 de abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Em novo local e com formato ampliado, esta terceira edição deve receber cerca de 1.500 profissionais entre cirurgiões-dentistas e TPDs. A Expo Ivoclar Vivadent também irá crescer e neste ano reunirá 40 empresas, o que representa mais possibilidades de bons negócios e novidades em produtos e serviços.

A programação científica contará com 22 conferências sobre técnicas reabilitadoras e restauradoras utilizando materiais dentários. Dentre os temas principais estão a realidade digital associada ao processo analógico, além da tríade oclusão, função e estética. “Preparamos uma programação de alto nível para oferecer um grande encontro aos profi ssionais da área”, avalia Herbert Mendes, diretor comercial da Ivoclar Vivadent.

O IPS e.max 2020 – III International Meeting destacará também o Prêmio e.max Sorrisos 2020, que tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores sorrisos. As inscrições são feitas on-line, através do site do evento, e serão encerradas no dia 10 de fevereiro. Ao todo, serão selecionados 20 casos clínicos confeccionados com materiais do sistema IPS e.max. Os trabalhos serão expostos ao longo dos três dias de evento para avaliação dos participantes e da comissão examinadora. Os três mais bem avaliados receberão premiações em dinheiro e serão publicados em edições futuras da revista PróteseNews.

Por fim, vale lembrar que mais de 700 vagas já foram preenchidas e a expectativa dos organizadores (VMCom e Ivoclar Vivadent), é que as inscrições sejam encerradas em poucos dias, uma vez que as edições anteriores registraram lotação máxima.

Mais informações sobre o IPS e.max 2020 – III International Meeting: www.ipsmeeting.com.br | eventos.@vmcom.com.br | (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.