fbpx
Abross 2020: presenças internacionais, maior público e mais empresas

Abross 2020: presenças internacionais, maior público e mais empresas

Compartilhar

Em uma edição mais ampla e abrangente, o Abross 2020 será realizado em outubro e já tem ministradores estrangeiros confirmados.


Por Flavius Deliberalli

Os implantodontistas brasileiros podem marcar na agenda: de 15 a 17 de outubro acontecerá o Abross 2020 – XIV Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, no Anhembi, em São Paulo.

Organizado pela Academia Brasileira de Osseointegração (Abross) e pela VMCom, o evento deve receber 1.500 profissionais da área de Reabilitação Oral e ainda 70 empresas que participarão da ExpoAbross, exposição promocional que complementará o encontro. É importante lembrar que a ExpoAbross 2020 cresceu diante da edição de 2018, que contou com 50 empresas.

A programação científica discutirá temas relacionados a novas tecnologias, cujas aplicações e performances ainda estão em processo de evolução. Em pauta também estarão os mais recentes tratamentos, terapias e procedimentos clínicos que envolvem a Reabilitação Oral com implantes.

Estão previstos ainda dois Consulting Centers sobre Odontologia Digital e outras 20 palestras sobre tecnologia aplicada no formato Corporate Session, com conteúdos e ministradores definidos pelas empresas patrocinadoras.

Também estão confirmados no Abross 2020 convidados internacionais com vasta experiência: Anton Sculean (Suíça), Jay Malmquist (Estados Unidos), Jörg Meyle (Alemanha), Maurice Salama (Estados Unidos) e Saso Ivanovski (Austrália).

EVENTOS PARALELOS

Nos dias 15 e 16 de outubro, além do Abross 2020, o Palácio das Convenções do Anhembi também será sede de outros três eventos: a quarta edição do Celebration PróteseNews, que tem como foco a integração clínico-laboratorial dos profissionais que atuam na Prótese Dentária, e que deve receber 300 participantes; o PerioLine Top Ten, destinado a periodontistas e que reunirá 600 especialistas da área; e o Guide 2020 – Congresso Brasileiro de Cirurgia Guiada, com expectativa de reunir 300 profissionais interessados neste tipo de técnica.

Mais informações sobre o Abross 2020 podem ser obtidas através do site www.abross2020.com.br, e-mail eventos.@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Deixe uma resposta

Fechar Menu