Abross 2021: adesões com vantagens e condições facilitadas até 10/8

Abross 2021: adesões com vantagens e condições facilitadas até 10/8

Compartilhar

Segundo organizadores, desta maneira, os implantodontistas ganham um impulso para continuarem investindo em atualização profissional.

 

Pensando em ajudar os especialistas em Reabilitação Oral com implantes na retomada de suas atividades e possibilitar que eles continuem investindo em atualização profissional, mesmo diante da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, os organizadores do Abross 2021 – XIV Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, a VMCom e a Academia Brasileira de Osseointegração – Abross, estão oferecendo condições vantajosas para as adesões realizadas até o dia 10/8.

Até esta data, a adesão, que contempla acesso a toda a programação de conferências e atividades no formato Corporate Session, exposição de Painéis Científicos Digitais e a ExpoAbross 2021, pode ser realizada com taxa menor e pagamento facilitado (10 vezes no cartão de crédito).

Outro benefício é o “Clube dos 1.000”, que garante aos participantes um exemplar do livro oficial do encontro e crachá personalizado.

Vale lembrar que o Abross 2021 está confirmado para o período de 18 a 20 de março de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Entre os destaques da programação, que já está definida, estão os professores Jay Malmquist, Maurice Salama e Renzo Casellini, dos Estados Unidos, e Saso Ivanovski, da Austrália, que se juntarão a 18 renomados professores brasileiros e outros diversos especialistas para discutir temas relacionados a complicações em áreas estéticas, inovações cirúrgicas e protéticas no planejamento virtual, complicações técnicas e biológicas, e novas tecnologias no âmbito da Implantodontia.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.abross2021.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.