IN 2021: conheça os primeiros convidados internacionais
O IN 2021 acontecerá de 15 a 18 de setembro do próximo ano.

IN 2021: conheça os primeiros convidados internacionais

Compartilhar

Presidido pelo professor Francisco Todescan, o IN 2021 será realizado de 15 a 18 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

O IN 2021 – Latin American Osseointegration Congress já começa a ganhar forma. A comissão organizadora divulgou as primeiras informações do encontro, que é considerado o maior da América Latina no âmbito da Implantodontia.

O IN 2021 acontecerá de 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e será presidido por Francisco Todescan. “É uma grande honra estar neste papel, principalmente pela representatividade do IN para a Implantodontia na América Latina”, avalia Todescan.

A expectativa é que o evento mantenha sua tradição de trazer à tona o que existe de mais recente em aspectos clínicos e tecnológicos para toda a cadeia da Reabilitação Oral.

Diante disso, os primeiros convidados internacionais já foram confirmados: professores Frank Schwarz (Alemanha), German Gallucci (Estados Unidos), Istvan Urban (Hungria) e Tomas Linkevicius (Lituânia). “Vamos trabalhar forte para que o encontro traga tudo o que é possível em termos de inovação e informação para os implantodontistas, e com uma parceria saudável com as empresas do setor”, pontua.

Mais informações: eventos@vmcom.com.br, (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.