VMCom é homenageada pelo P-I Brånemark Institute Bauru
Haroldo Vieira recebe a homenagem das mãos de Paulo Henrique Orlato Rossetti.

VMCom é homenageada pelo P-I Brånemark Institute Bauru

Compartilhar

Placa de honra ao mérito foi um reconhecimento do P-I Brånemark Institute Bauru pela parceria em benefício da qualidade de vida dos pacientes.

A VMCom recebeu, nesta terça-feira (03/12), uma homenagem do P-I Brånemark Institute Bauru. A placa de honra ao mérito foi entregue por Paulo Henrique Orlato Rossetti, diretor do financeiro do instituto e também editor científico da revista ImplantNewsPerio, ao diretor executivo da VMCom, Haroldo Vieira.

A homenagem fez parte de uma série de entregas de placas de honra ao mérito da atual diretoria do P-I Brånemark Institute Bauru para as empresas que ajudaram a entidade durante o ano de 2019, principalmente pela parceria em benefício da qualidade de vida dos pacientes do instituto.

“A homenagem foi feita para várias empresas do ramo odontológico, mas em especial a entrega da placa para a VMCom tem um sabor diferente. A VMCom apoia e sempre apoiou a vinda e a manutenção do P-I Brånemark Institute Bauru, desde o momento em que o professor sueco pousou no Brasil. Nada mais justo do que fazer essa entrega para aquele que sempre apoiou, sempre colaborou e organizou o primeiro congresso em homenagem a Brånemark”, explicou Paulo Rossetti.

Leia também “Instituto Brånemark está oficialmente renascido”

Clique aqui para acessar o site do instituto e saber mais sobre o projeto. 

Placa de honra ao mérito simboliza o reconhecimento da parceria com a VMCom.